quarta-feira, novembro 26, 2008

Era uma vez o Google...


Recebi uma sugestão de meu amigo Alexandre, de escrever um post baseado em um suposto Crash no Google, a idéia veio da leitura do Blog do Novo_mundo. Confesso que demorei um tempinho pensando a respeito, o que em um primeiro momento me pareceu tempestade em copo d’água, mostrou-se como de fato, um grandessíssimo problema, senão vejamos:
Imaginem o Gmail fora do ar, para sempre, o que seria perdido de idéias não desenvolvidas, novidades, notícias e fofocas...
Imaginem o GoogleTools fora do ar eternamente, perdermos todos os perfis e amigos do Orkut, as centenas de textos do Blogger, do Google docs... deu para entender do que estamos falando? Google talks, apps, maps, earth, youTube, reader, :-(
No primeiro semestre tivemos algumas horas de indisponibilidade do Orkut, e parecia que a Terra ia se acabar, por duas vezes o Twitter saiu do ar, e deu no mesmo, em qualquer fórum que se entrasse só se discutiam os reflexos e impactos dessas paradas.
Já imaginaram o impacto do search do Google sair definitivamente do ar? E sem o Blogger como eu iria terminar este text....

6 comentários:

Pai da Princesa disse...

rsssssss.....

E aí Rabboni...

Além de um texto realmente coerente, gostei muito do humor no final....

Abraços;

Depois escrevo um comentário "sério" sobre o assunto.

mistertube.blogspot.com disse...

Você já fez um back up do conteúdo do seu blog???

Vou correndo fazer o meu!

Inté!

Edu@rdo Rabboni disse...

Valeu pela sempre presença Marcelo, a vida sem humor fica no mínimo mais chata...abraços

Edu@rdo Rabboni disse...

Como se diz, só Jesus salva....e eu concordo, nunca salvo ou "backupeio" nada...outro dia precisei enviar um desses artigos para um jornal e tive que buscar do próprio Blog...há que se pensar não? Sinta-se em casa no MundoConectado, mas continue salvando seus arquivos :-)

@JoseAdolfo disse...

Estou rindo de medo que seu texto se profetize, rs.
Fico meio perdido sem o meu Orkut, são anos juntando amigos e conhecidos dos meus 20 anos de estrada.

Edu@rdo Rabboni disse...

Apesar de ter me retirado do Orkut, confesso que ando pensando em voltar, vejo que houveram grandes evoluções e acho que vou reativar minha conta, nos encontramos na net, abraços.