sexta-feira, setembro 14, 2007

Estou de luto


Não há tecnologia ou inovação tecnológica suficiente para afogar o desapontamento de ver uma instituição importante como o nosso Senado Federal ceder ao menor indício de pressão, e votar a favor da absolvição de renan calheiros (escrevo em letras minúsculas propositalmente).

Então declaro luto no meu Blog!

2 comentários:

Unknown disse...

Edu,

Também cansei. E também cansei do cansei. Que país é esse, onde a classe média (média mesmo, não a classe-alta-que-se-diz-média e nem a classe-que-depende-do-estado-assistencialista) não tem sequer uma opção decente para representá-la. E cansei até dos "cansadinhos".

Que opção esse país tem? Serra? Só olha pra SP e para um grupo pequeno de empresários. Não tem jogo de cintura para pilotar uma máquina de porte nacional. Aécio? Tem jogo de cintura, e enxerga o país melhor que o Serra, mas será que tem coragem de encarar a turma entranhada no poder? Ciro? Marta? Melhor parar por aqui porque senão eu canso do Brasil, e aí não dá. Por algum motivo não pretendo fugir. Apesar de tudo, ainda amo esse país - mesmo com esses picaretas todos por aí.

Edu@rdo Rabboni disse...

E bota picareta nisso, aliás, picareta, machado, martelo, marreta, mala, pedrinha...