terça-feira, setembro 16, 2008

E por falar em conexão...


Sempre falo em conexões no mundo conectado em que vivemos. Apesar dos que não gostam da tecnologia ou a acham difícil de entender, reputo que tudo que diz respeito à tecnologia é de fácil compreensão ou fácil de ser explicado. Mas o que dizer das outras conexões, aquelas que nos acompanham durante a vida toda, e por vezes são a razão de nossa morte também?

Pois foi o que vivenciamos no dia 16 do mês passado, quando após meses de internação residencial, Dorival Caymmi faleceu por problemas cardíacos após deixar de falar diariamente com sua esposa e companheira Stella Maris ao telefone. Ela após entrar em coma, o seguiu com atraso de dez dias apenas...essa conexão é mais difícil de explicar mas muito mais fácil de entender.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, as conexões são algo intrigante...Uma loteria do destino, determinante para a riqueza de nossa existência. Conexões nascem de escolhas às quais muitas vezes chamamos de sorte. Somos mais ricos à medida em que somos mais conectados, pois temos a chance de trocar, de aprender e de acumular "arquivos" que podemos muitas vezes chamar de vivência.

Edu@rdo Rabboni disse...

Obrigado pela visita! Quem determina o que é coincidência (ou sorte) ou destino? Concordo que quanto mais vivência mais conexões...seja sempre bem vindo no MundoConectado.