segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Agradecimentos




Quero de público agradecer a atenção e carinho com que fui recebido pela presidência, diretoria e toda área de vendas da Phoenix Contact neste sábado em Indaiatuba, onde proferi a palestra "Diga Olá para a Crise" durante sua convenção de vendas. Foi um ótima oportunidade de debatermos se a "crise" que pintam na mídia é exatamente a crise que vem nos preocupando nos últimos dias e de como sermos designers de projetos que sirvam para driblarmos mais esse momento delicado de nossa economia. Ficou claro que nos últimos anos, sobrevivemos a um cem número de momentos tão ou mais críticos que o de agora, o que nos habilita a encaramos o presente momento com determinação e criatividade.

4 comentários:

Pai da Princesa disse...

Grande Rabboni...

Engraçado, pois estava pensando a respeito da crise neste final de semana.

Presto serviço autônomo em informática, e obtive neste mês que findou-se uma surpresa bem positiva, faturando bem acima da média que em épocas sem crises.

Pensei se a crise pintada na mídia é uma pintura ou fotografia que tentam incutir em nossas mentes ou se de fato é um monstro que bate às nossas portas.

Não sou ingênuo de achar que está tudo lindo e cor de rosa como o mundinho são-paulino, mas também sei que trabalho, perseverança, otimismo e criatividade são ótimos antídotos contra as más notícias que vivem pintando por ai.

Edu@rdo Rabboni disse...

É interessante Marcelo como esse post se relaciona com outro mais antigo, aquele referente às más notícias, mas por vezes me pergunto se os jornais e revistas venderiam tanto se estampassem em suas manchetes que a economia começa a dar sinais de que não está tudo perdido, ou mesmo relatar casos reais de setores que apesar da crise, continuam performando próximo da normalidade, quem sabe não é mesmo? Temos no mínimo que fazer como você, trabalhar muito e repercurtir ao máximo as boas notícias de que dispusermos, parabéns pelo testemunho!

Anônimo disse...

Caro Eduardo,

Bom dia!

Quero deixar aqui meus parabéns pela palestra " Olá Crise " que tive o prazer de acompanhar na convenção de vendas da Phoenix Contact.

Valeu

Grande abraço

Davi Paes

Edu@rdo Rabboni disse...

Davi obrigado pela participação na palestra e pela visita a este Blog. Perguntei ao Luciano Pires qual era o segredo do sucesso de seus programas, ele respondeu que se divertia mais que seus ouvintes enquanto fazia o programa. Apesar de não ter a mesma competência que o Luciano Pires, confesso que me divirto muito preparando essas apresentações! Um abraço e continue ligado no MundoConectado.