quarta-feira, janeiro 06, 2010

Férias


Pessoal, semana que vem saio para minhas merecidas férias, onde a única tecnologia a que terei acesso será a de minha moto (ignição eletrônica, sondas lâmbda e injeção mapeada para fazer frente a diferentes tipos de gasolina e às altitudes com menos oxigênio que imporão misturas mais pobres para o motor), tecnologia celular (VoIP para falar com os familiares e amigos que não me acompanharem na viagem e câmera digital para tirar fotos que servirão de recordação da viagem) além da tecnologia do GPS que guiará a mim e a mais quatro amigos em uma viagem de moto até o deserto do Atacama no Chile.

Nos encontramos na volta, saludos a todos!

6 comentários:

Anônimo disse...

nossa pai tomara que vc curta bastante essas férias, porque vc merece

BEIJOS

Eduarda Moura Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduarda Moura Melo disse...

Que ferias!!!! Não tenho nem dúvidas que será perfeita!!!

Bboni disse...

pow manooo curte muito ai!
porque ano q vem vai ter que levar um mala com vc!!
;)

Unknown disse...

Edu, meio atrasado... parabéns e boa sorte na viagem! Vê se mantém a gente informado. Sei que o blog é mais profissional que pessoal, mas um resuminho de viagem não iria mal!

Edu@rdo Rabboni disse...

Pessoal obrigado pelos comentários e estímulo. Aguardem comentários cabíveis, misturando tecnologia e viagem ao deserto...abraços e permaneçam conectados!