terça-feira, outubro 12, 2010

I want my bumper


Escrevi sobre os problemas que os Iphone 4 apresentaram quando manuseados inadequadamente, obrigando a Apple a escolher entre um recall milionário, distribuir fitas adesivas que impedissem o contato das mãos com a antenas dos Iphone, ou então distribuírem capinhas para serem usadas nos Iphones o que, além de proteger os aparelhos, também os isolavam das mãos dos inescrupulosos usuários, que insistiam em manusear os aparelhos como melhor lhes aprouvesse (que audácia desses donos de aparelhos hein? Imaginar que poderiam segurar seus aparelhos do jeito que quisessem...).

A Apple além de não corrigir o problema, ainda suspendeu a ação de distribuição das referidas capinhas (ou bumpers como são conhecidas no mundo todo). Aqui em nosso país, por exemplo, não existe opção nem do bumper e nem de um aparelho que não tenha esse defeito, de forma que os “applemaníacos” terão que se acostumar mesmo a manusear os aparelhos de “ladinho”.

Isso causou a ira de vários usuários, que chegaram a ponto de criar um site requerendo oficialmente da Apple a solução deste problema, trata-se do site www.iwantmybumper.com.

Eu, de minha parte, esperava mais da empresa da maçã, mas como ainda não li o livro “a cabeça de Steve Jobs” não consigo entender essa reação de uma empresa que se diz voltada para seu público, se alguém tiver alguma dica me diga por favor!

Nenhum comentário: